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Envio e Devoluções

Política de envio

Após a confirmação do pagamento, o pedido será despachado em até 24 horas não considerando finais de semana e feriados..

O prazo de entrega começa a contar a partir da liberação e faturamento do pedido, e varia de acordo com a região de destino e a opção de frete escolhida. (É possível simular o frete na página do produto )

Os envios são realizados via Correios ou transportadora, dependendo do volume do pedido.

Política de frete grátis: Entregamos com frete grátis para Ararangua/sc acima de R$50,00 , para Sul e Sudeste,RS,SC,PR,SP pedidos acima de R$ 299,00 e para todo o Brasil em pedidos acima de R$ 699,00.

Para entregas com frete grátis, deve-se considerar o prazo de entrega normal – PAC. Acima   de R$ 1.000,00 SEDEX

Entregas  nas proximidades  da  cidade de ARARANGUÁ, consultar condições de entrega pelo          48 99212 6789.

Política de devolução e troca

A Loja Amor & cor  tem como principal foco a satisfação dos nossos clientes, e para isso estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor para que nem um cliente seja prejudicado .


Produtos com defeito:

Solicitamos que utilize   nosso canal de atendimento.E-mail:amorecor.moda.intima@gmail.com  para comunicar qual foi a peça recebida com defeito, para que nossa equipe possa orientá-lo como proceder e resolver o problema. Lembramos que você tem um prazo de até 30 dias após a chegada do pedido para nos informar o ocorrido.

Caso seja confirmado o defeito você poderá:

1 - Requerer a restituição do valor pago através de depósito bancário;

2 - Abatimento do valor pago na realização de outro pedido.


Produtos sem defeito:

O Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra. Para isso, é preciso comunicar, através do nosso canal de atendimento, a desistência em até 7 dias após o recebimento do pedido.

Se o pedido foi pago em cartão de crédito, Sera solicitado imediatamente o estorno junto à operadora, que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmar o mesmo. A partir desta confirmação, o valor poderá ser lançado como crédito em outras compras faturas ou o mesmo ressarcido ao cliente conforme prazo da operadora .

Já se foi pago via boleto ou depósito bancário, o mesmo será depositado integralmente na conta corrente do titular em até 3 (três) dias úteis, a contar da data do envio dos dados bancários.

As etiquetas precisam estar anexadas e o produto dentro da embalagem original. Só serão aceitos produtos não usados, sem odores e que não tenham sido modificados. É fundamental que você envie também comprovante da compra da mercadoria . Os custos do frete para devolução, neste caso, serão de responsabilidade da Loja Amor & Cor se comprovado que o mesmo esta com defeito.

Muito importante :

A desistência da compra somente pode ser efetuada para o pedido inteiro.

Nos casos em que o cliente deseje efetuar a troca de um ou mais produtos sem defeito por outra cor ou por outro tamanho, os custos de envio e reenvio serão por conta no cliente. O prazo, nesse caso, também é de 7 dias após o recebimento do pedido.


Normas para troca:


Prazo:

O prazo para troca de produtos com defeito é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Para produtos sem defeito, a desistência da compra deve ser informado em até 7 dias a contar da data recebimento do pedido. Somente após a solicitação através da nossa central de atendimento é que o produto deverá ser devolvido.


Estado da mercadoria:

O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado, livre de fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isentas de odores e sujeiras que não são originais do produto (perfume, batom, etc).


Mercadoria divergente:

Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja estado do produto, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

Produtos com defeito:

Se o produto já foi usado e apresentou defeito, pedimos que entre em contato através do nosso canal de atendimento, para orientar  como proceder e resolver o problema o mais rápido possível.

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